Stalker, triste mesmo é você olhar o Instagram da pessoa desde de 1982 e curtir a primeira foto que ela postou. Sua cara quase cai no chão e você pensa: o que eu faço agora? Deixo pra lá pra ela saber que olhei tudo ou apago essa merda? Será que deu tempo da pessoa ser notificada?
É tipo o fim do mundo só que em 5 segundos.
Ou então quando você ta afim de alguém e olha o Facebook da pessoa desde o nascimento. Vê alguma publicação legal e você gosta. Quase curte, mas dessa vez você foi mais cautelosa. Depois vai conversar com a pessoa sobre aquilo e... Seu pretendente tem a leve impressão que você viu isso em algum lugar, mas não sabe onde nem como. Afinal, vocês acabaram de se conhecer. Né?
Por que maldição você visita o saite da menina que você odeia só pra ver se ela tá gorda ou acabada? (Desculpa, risos eternos)
Será se é doença? Ficar fuçando a vida do ex só pra saber se ele tá bem ou se ele ta na fossa? Pra ver se ele já terminou outro relacionamento frustrado dele e você na melhor? Por que temos essa mania de se meter na vida alheia tao a fundo que chega ser vergonhoso admitir? Porque é sim vergonhoso admitir que todo dia você vai lá ver se teve alguma atualização. Você sabe tanto da vida do outro e quando se vêem na rua se ignoram. Tão vergonhoso a ponto de não admitir que estamos sim interessados na vida do vizinho do fulano e do cicrano e no que eles fazem mesmo que não vá mudar a sua vida em nada. Não tem nada a ver.
Porque fazemos isso de e stalkear os outros? Enquanto não descubro vou stalkeando.
Só não deixem de viver a própria vida pra viver a dos outros.
0 comentários:
Postar um comentário