"Te amo e enter"

 Em um dia qualquer, sem nada para fazer resolvi entrar em uma comunidade na internet. Sem muita esperança resolvi deixar um recado pros membros. PSIU! Rapidamente todos começaram a se falar, inclusive eu e "ele".
   Se passaram alguns meses de muita conversa, e riamos, e ficávamos abismados pois, tínhamos tudo em comum, exceto morarmos na mesma cidade. Com o tempo a intimidade crescia e eramos feitos um para o outro. Pateticamente, "ele" se apaixonou e eu também  - Quero te ver! - Quero namorar com você! Trocaríamos um montão de coisas só pra ficar bem juntinhos.

E sim, era verdadeiro. Eu me apaixonei por um "espelho", era exatamente como eu, (meu reflexo), e só. Como eu queria pular pra dentro do espelho! Ou que ele saísse de lá! Mas isso não era possível.

 Se passaram mais alguns meses, e todo aquele entusiasmo estava se transformando em angústia, a felicidade em tristeza, e o desejo me sufocou, eu não queria viver sem "ele", mas eu já não vivia? Que opção se tem quando a pessoa que você ama não pode te olhar nos olhos, ou ao menos tocar na suas mãos?
Pensava dia e noite em uma solução, afinal eu só tinha 18, e "ele" 20.

   Foi então que decidi esquecer, todos diziam "Onde já se viu namorar por internet". As criticas surgem e ao montes, e é um grande ERRO se você desiste pelo que os outros falam.
Desisti, desisti de mim mesma e do meu grande "amor", e logo logo veio o arrependimento. Choramos juntos, mas ele me desculpou, eu me desculpei... Eu disse adeus querendo dizer TE AMO. E enter.


Leia ouvindo The Kooks - Runaway. =)

0 comentários:

Postar um comentário







Layout base por Julie Duarte ♥ Modificado por Segredo Feminino e Customizado por Bianca Oliva @Credito da Ilustração Ri Lora